Notícia
7 filmes para você se distrair na Quarentena.
7 filmes para você se distrair na Quarentena.
23/03/2020 às 17:30

1 – Baby Driver (Em Ritmo de Fuga)


O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

 



2 – Rush – No Limite da Emoção


Anos 1970. O mundo sexy e glamoroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

 



3 – Carros - 1, 2 e 3


Carros 1: Ao viajar para a Califórnia para competir contra The King e Chick Hicks para o Campeonato da Copa Pistão, Lightning McQueen se perde depois de cair do seu caminhão na cidade chamada Radiator Springs. Aos poucos, ele faz amizade com os moradores da cidade, incluindo Sally, Doc Hudson e Mate. Quando chega a hora de McQueen ir embora, o campeonato não é mais a sua prioridade.

Carros 2: O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Carros 3: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

 



4 – Ford vs Ferrari


O projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles enfrentaram a interferência empresarial, as leis da física e os próprios demônios para construir um carro de corrida para a Ford Motor derrotar a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 horas de Le Mans.

 



5 – Bullitt


Frank Bullitt e dois outros policiais são escalados para um caso aparentemente simples: vigiar uma testemunha por 24 h antes que ele se apresente no tribunal. Mas policiais e testemunhas são assassinados e Frank jura capturar os autores do crime.

 



6 – The Gumball Rally (Uma Corrida de Loucos)


Uma comédia de 1976 dirigida por Charles Bail mostra uma inusitada corrida subterrânea de costa a costa nos Estados Unidos. Organizada por um bilionário fabricante de chicletes - daí o nome original The Gumball Rally - vivido por Michael Sarrazin, a prova parte da Quinta Avenida, em Nova York, e vai até Long Beach, Califórnia. O magnata chama sua turma de pilotos para a intrépida competição subterrânea. Entre cenas cômicas, um desfile de carros clássicos capaz de levar qualquer antigo mobilista ao delírio: AC Cobra, Ferrari Daytona, Mercedes Benz 300 SL, Rolls-Royce Silver Shadow, Chevrolet Camaro Z-28, Porsche 911, Jaguar E-Type ou Chevrolet Corvette.

 



7 - Rápidos e Perigosos


No longa-metragem dirigido por Hallvard Braein, Roy (Anders Baasmo Christiansen) é um homem louco por carros e que alimenta uma paixão pelo seu Mustang amarelo. Como vive longe de sua filha, ele a aguarda para as férias. Só que acaba indo assistir a uma disputa de carros, onde é desafiado para uma prova de rua ilegal por um de seus maiores desafetos. A comédia gira em torno do dilema entre ficar com a sua filha ou percorrer a corrida por toda a Noruega.






Gostou do conteúdo? Siga a gente no Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo!
Fonte: WebMotors
*/