Notícia
Arca promove palestras em Mato Grosso do Sul
Arca promove palestras em Mato Grosso do Sul
20/09/2017 às 06:12

A Arca Retentores em parceria com a NDS Representações ministrou 2 palestras no Matro Grosso do Sul entre os dias 14 e 15 de setembro de 2017.


Com o intuito de oferecer aos participantes, maiores informações como: os diferentes tipos, aplicações e qualidade dos retentores Arca, Fabíola Nantes, proprietária da NDS Representações em conjunto com a R.A. Distribuidora de Campo Grande/MS e Mercenova de Nova Andradina/MS, convidaram seus clientes e funcionários a participarem das palestras ministradas pelo nosso Eng. João José Faxina Júnior.

Só tenho a agradecer por essa grande parceria entre NDS e ARCA RETENTORES, hoje a Arca vem se tornando cada vez mais presente em seus clientes, podendo transmitir seus conhecimentos e seu grande trabalho de excelência e qualidade, fornecendo seus produtos para grandes montadoras . Mais uma vez agradeço aos nossos parceiros R.A. Distribuidora e Mercenova pela oportunidade de estarmos juntos, e também não poderia deixar de agradecer ao nosso palestrante João Faxina Júnior, por essa oportunidade de trocarmos experiencias, diz Fabíola.



Com média de público aproximada de 70 pessoas, os participantes puderam ampliar seus conhecimentos e tirar dúvidas sobre os retentores Arca. Todos os participantes receberam brindes e ao final das palestras, houve sorteio de kits Arca.



*/