Notícia
Arca Retentores comemora final de 2017 com seus colaboradores
Arca Retentores comemora final de 2017 com seus colaboradores
10/01/2018 às 11:02

Mais um ano se foi, 2017 foi um ano a ser celebrado com muita alegria por todos da família Arca Retentores.

Mesmo o país passando por uma crise econômica, nós da Arca Retentores só temos o que comemorar. Conquistamos novos clientes e parceiros, no Brasil e principalmente no exterior, toda equipe se uniu em torno de um objetivo maior, resumindo, a empresa cresceu.

Neste último ano, alguns se foram, mas muitos novos colaboradores chegaram, juntaram forças com os que aqui estão e fizeram a diferença. Metas foram ultrapassadas, melhorias foram feitas e novos planos foram traçados, 2017 foi um ano que não será esquecido tão facilmente, mas este ano de 2018 será ainda mais especial. Temos orgulho de estar completando 25 anos de vida, são 25 anos de crescimento, aprendizagem, humildade, ética e compromisso com a comunidade jaboticabalense, e, principalmente com seus colaboradores.

Tendo 2017 como um ano repleto de conquistas e 2018 sendo um ano marcante na história da empresa, realizamos para todos os nossos colaboradores um almoço de confraternização para celebrarmos todos os bons momentos que passamos.








Os diretores Claudio Campos, Ricardo Oliveira e Antonio Trevisan foram homenageados durante o evento e ficaram emocionados com a surpresa que lhes foi apresentado.

Um filme publicitário, contanto toda a história da Arca Retentores foi apresentado no telão para todos os que estavam presentes. A emoção tomou conta de todos, afinal, temos colaboradores que fazem parte da empresa praticamente desde a época de sua fundação. Eles puderam relembrar os momentos mais difíceis de toda história da Arca Retentores como, a enchente que ocorreu em 1996, quando a empresa estava sediada no bairro Ponte Seca, onde praticamente tudo se perdeu, de peças finalizadas a equipamentos, e, após se reerguerem e construírem uma nova sede, localizada onde hoje se encontra a Arca, também passaram por uma séria crise financeira, na qual a empresa, por muito pouco não encerrou suas atividades. 





Também foi apresentado o selo comemorativo aos 25 anos de Arca Retentores. Selo este, que estaremos utilizando em nossos materiais publicitário, embalagens e tudo mais onde possa ter o logotipo da Arca Retentores.


Tudo pelo que passamos, foi superado com muito trabalho e muito suor, hoje podemos celebrar e ter a certeza de que o caminho em que a Arca Retentores está, é cheia de luz e repleta de coisas boas aguardando serem alcançadas.

Um feliz 2018 a todos, que em 2018 possamos caminhar juntos rumo ao futuro.


*/