Notícia
Campanha do Agasalho Arca Retentores
Campanha do Agasalho Arca Retentores
20/07/2017 às 07:46

O outono chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano até o fim do inverno, ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade.


Para trazer aconchego e aquecer quem precisa, nós da Arca Retentores, realizamos este ano mais uma "Campanha do Agasalho Arca". A ação aconteceu durante todo o mês de junho e julho, onde cartazes foram espalhados por todos os setores da indústria para informar os colaboradores sobre a campanha. Com esta pequena ação, conseguimos arrecadar mais de 100 peças, entre roupas e cobertores.

Graças a solidariedade de nossos colaboradores, este ano conseguimos ajudar 2 instituições da cidade que estão sempre de braços abertos para receber qualquer tipo de doação, são elas a Casa para idosos Nossa Senhora de Fátima e a Pastoral da Criança - Paróquia Santa Teresa de Jesus. 


Na foto acima, os colaboradores Genésio e Leandro, entregando as doações na Casa para Idosos Nossa Senhora de Fátima, e na foto abaixo na Paróquia Santa Teresa de Jesus.


*/