Notícia
Conheça o novo modelo esportivo da Chevrolet - ONIX RS.
Conheça o novo modelo esportivo da Chevrolet - ONIX RS.
10/09/2020 às 12:00

Segundo informações do site GM Authority, o novo Chevrolet Onix RS começará a expandir sua presença na América do Sul. A nova versão já está sendo comercializada em pré-venda nos mercados da Colômbia, Bolívia e Equador e poderá ser comercializada no Brasil na segunda quinzena de setembro. Por enquanto, é improvável que o hatch alce voos para outros continentes, já que o veículo é produzido exclusivamente em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

O novo modelo do Onix apresenta um design esportivo, com grade frontal, similar a uma rede, aerofólio traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas na cor preto brilhante.




Podemos esperar o sistema multimídia MyLink com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, 4g com Wi-Fi a bordo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida de rampas, 6 airbags, ar condicionado e direção elétrica.

No interior do veículo também temos um visual mais agressivo com revestimento em preto e detalhes em vermelho, além de um volante com ar mais esportivo.




Apesar da conotação esportiva que a sigla sugere, a sua mecânica não apresenta nenhuma diferença significativa. Na Colômbia o modelo RS é oferecido com motor 1.0 turbo de 116 cv e câmbio manual de 6 marchas. Contudo, aqui no Brasil o Onix RS deverá ter uma opção automática, uma vez que esse tipo de transmissão é cada vez mais desejada pelos consumidores em qualquer categoria.

O modelo deverá ficar posicionado entre o LT e LTZ e seu preço deve ficar entre R$ 65 mil e R$ 75 mil.




E você, o que achou do novo modelo? Comente abaixo:


Gostou do conteúdo? Siga a gente no Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo!

Fonte: Auto Esporte


*/