Notícia
Missão Peru: Arca marca presença!
Missão Peru: Arca marca presença!
03/08/2017 às 07:24

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Brasil Auto Parts – Trusted Partners tem a missão de promover, apoiar e fomentar o comércio exterior e a internacionalização de empresas do setor com a divulgação de suas marcas e produtos, a fim de posicioná-las como opção de compra para o mercado internacional.

As missões comerciais têm como objetivo o fomento de negócios em países de interesse para empresas brasileiras. Esse modelo de evento, realizado pelo projeto Brasil Auto Parts - Trusted Partners, consiste resumidamente em:

- Contratação de matchmaker no país-alvo, para elaboração de agenda entre compradores brasileiros e vendedores;
- Apresentações de especialistas de mercado, representantes dos Setores de Promoção Comercial do Itamaraty, embaixadas e entidades congêneres;
- Visitas técnicas para análise e aprimoramento do conhecimento do mercado escolhido.

O Peru ocupa hoje a décima posição no ranking das exportações do projeto Brasil Auto Parts e é um de seus dos países prioritários. A missão comercial para aquele país ocorrerá de 8 a 10 de agosto de 2017 onde nós da Arca Retentores fomos convidados pelo Sindipeças a participar desta missão comercial que ocorrerá no Peru.

Desta forma, esperamos encurtar ainda mais os laços entre nossos atuais clientes e também conquistar novos.



*/