Notícia
Parabéns Zlatan Ibrahimović.
Parabéns Zlatan Ibrahimović.
08/10/2020 às 12:22

Zlatan Ibrahimović completou 39 anos no último dia 3 e, para celebrar a data, o craque se presenteou com o raro e belíssimo Porsche 911 Targa 4S Heritage Design. O atacante do Milan, da Itália, colocou imagens de divulgação do modelo em seu Instagram.




Foram produzidas apenas 922 unidades dessa edição especial pelo preço de 200 mil euros, cerca de R$ 1,2 milhões. O modelo presta homenagem aos antigos carros da marca alemã e traz elementos retrô no visual.


“Com os modelos Heritage Design, estamos evocando memórias dos anos 1950, 1960, 1970 e 1980 nos fãs. Desta forma, estamos respondendo desejos dos nossos clientes. Com estas exclusivas edições especiais, estamos também estabelecendo uma nova linha de produto que assinala a dimensão ‘lifestyle’ da nossa estratégia de produto”, explica Oliver Blume, Presidente do Conselho Executivo da Porsche AG.




A edição especial do 911, que se junta com modelos como Ferrari LaFerrari, Porsche 918 Spyder e Ferrari Monza SP2 na garagem do craque, traz o motor 3.0 biturbo seis cilindros de 450 cv e 54 kgfm. A sua aceleração é de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 304 km/h.




No ano passado, quando completou 38 anos, o atacante se presenteou com uma raridade ainda maior, uma Ferrari Monza SP2. Apenas 499 unidades do modelo foram produzidas e, na época, foram vendidas por 1,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,9 milhões).


E falando nessa raridade, você sabia que o atacante foi multado após sair nas ruas de Estocolmo (capital da Suécia, sua terra natal) com sua Ferrari Monza SP2? O motivo? Na legislação sueca, carros sem vidro ou teto frontal exigem obrigatoriamente o uso de capacete.




Considerado um dos maiores centroavantes de sua geração, Zlatan Ibrahimović se recupera do novo coronavírus e não vê a hora de voltar aos gramados.




O que você achou do presente do atacante? Comente abaixo:




Gostou do conteúdo? Siga a gente no Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo!
Fonte: AutoEsporte | WebMotors

*/