Notícia
Treinamento de Produtos na Parceira TELMAC
Treinamento de Produtos na Parceira TELMAC
18/09/2018 às 10:55

Nos dias 11/09 e 12/09, o Engenheiro da ARCA Retentores, ministrou um treinamento na empresa parceira TELMAC Distribuidora em Ribeirão Preto/SP.

O objetivo da treinamento, foi capacitar a equipe de vendas da TELMAC, com todo o conhecimento sobre os diferenciais e da Qualidade dos produtos ARCA.


SOBRE A ARCA:

São 25 anos de comprometimento e responsabilidade na entrega de produtos de Alta Qualidade. Presente em todo o mercado nacional e em mais de 15 países, a Arca é uma empresa consolidada e o seu know-how, faz com que se destaque no mercado de retentores.
A Arca possui uma área construída de 8 mil m² na cidade de Jaboticabal – SP, tendo a sua produção 100% nacional.
Na busca constante de tecnologias para o desenvolvimento contínuo dos seus produtos e na capacitação dos seus colaboradores, a Arca vem se colocando a frente das tendências internacionais, ampliando cada vez mais seu mercado, trazendo aos seus clientes todas as novidades e inovações do segmento.
Para Arca, o atendimento é primordial, por este motivo, a empresa conta um portfólio abrangente com mais 2.300 itens, conseguindo atender as expectativas de cada cliente e a dos segmentos que atua, desde veículos leves, pesados, agrícola, construção civil, utilitários, motocicletas e o setor industrial.
Sua produção conta com a certificação ISO 9001 acreditada pela SGS, o que significa que todos os processos são seguidos por um rigoroso sistema produtivo, garantindo assim, a Qualidade e Eficiência do produto e do serviço prestado.
Além do rigoroso sistema de Qualidade, a empresa tem um compromisso sério e ético em suas relações comerciais, respeitando sempre as necessidades dos seus clientes. Sua missão, é atender com excelência e estar de acordo com os interesses sociais e ambientais. São esses, os pilares que credenciam a Arca como fornecedor exclusivo de grandes montadoras.

*/