A pré-venda do novo utilitário esportivo compacto da marca alemã foi iniciada e encerrada na última sexta-feira (26/06). Segundo a montadora, todas as 1.200 unidades disponíveis no primeiro lote foram comercializadas horas após a abertura dos pedidos.
“Essa é uma conquista ainda mais incrível por se tratar de um lançamento que ocorre nesse cenário de incertezas, feito totalmente por meios digitais, e sem que ninguém, nem clientes ou jornalistas, dirigisse o carro. É uma prova de que acertamos no produto, na estratégia e no público. É motivo de orgulho e comemoração de todo o time Volkswagen!”, afirma Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen para a América Latina.
Foram disponibilizadas 200 unidades do modelo Highline Launching Edition, vendida exclusivamente pelo site. A versão especial traz um pacote visual chamado “Hero”, com detalhes escurecidos na carroceria e teto preto. As 200 unidades foram vendidas em apenas 7 minutos. As 1.000 unidades restantes eram das configurações Comfortline e Highline.
Os clientes que adquiriram o modelo na pré-venda ganharam um ano de seguro pela Porto Seguro, um ano de Sem Parar sem mensalidade e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos.
Além disso, a marca ainda estava oferecendo o financiamento com uma carência de 12 meses para inicio dos pagamentos e também as três primeiras revisões gratuitas.
A montadora afirma que os clientes que não conseguiram adquirir o veículo na pré-venda podem reservar o modelo em uma das concessionárias da rede, levando mais um tempo para serem entregues. Os modelos tem o preço inicial de R$ 85.890,00 para a versão Comfortline e R$ 98.290 para a vesão Highline.
Gostou do conteúdo? Siga a gente no Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo!